Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
A Google está consciente do entusiasmo que conseguiu gerar à volta do Project Glass e também sabe que há gente disposta a gastar bom dinheiro para conseguir um exemplar do dispositivo.
A Microsoft está satisfeita com os seus parceiros de hardware e não tem planos para entrar no mercado dos smartphones por essa via, garante um responsável da empresa.
A Google anunciou ontem que as primeiras unidades dos seus Google Glass Explorer Edition estão prontos para chegar aos destinatários. Também revelou especificações e disponibilizou uma app.
A cadeia de retalho é a primeira a anunciar uma data para a pré-reserva do novo telemóvel topo de gama da Samsung. Em Portugal a apresentação está marcada para a próxima terça-feira.
A empresa vai pagar 53 milhões de dólares para resolver o caso em que os utilizadores acusavam a empresa de não cumprir as garantias nos iPhones e iPod Touch.
Os smartphones continuam a crescer em tamanho pelo menos nas mãos da Samsung. A empresa quer fundir o melhor dos telemóveis com o mais apelativo dos tablets.
O mercado ainda está à espera do smartphone QWERTY com BlackBerry 10 mas o preço pode afastar hipotéticos interessados. O BlackBerry Q10 está mais caro que o Z10.
O novo telemóvel está longe de ser um topo de gama, mas tem potencial para ajudar a alargar o mercado de smartphones e conquistar os jovens. O Facebook Home e o preço são os principais trunfos.
A "inspiração" chinesa já chegou aos smart glasses e desta vez a empresa oriental pode ganhar vantagem ao lançar um produto próprio no seu mercado e com um intervalo de tempo mínimo para o gadget da Google.
Estava prometido para março, mas só hoje a TMN e a Vodafone anunciaram o lançamento do BlackBerry Z10, mais um modelo 4G a chegar ao mercado português.
Num mercado considerado como vital para qualquer tecnológica, a Apple não se quer dar ao luxo de ter a imagem manchada. Um pedido de desculpas do CEO da empresa tentou resolver um debate mediático.
(Atualizada) Aquele que já é considerado como o mais potente smartphone da atualidade, mesmo sem estar disponível, vai obrigar os utilizadores portugueses a desembolsarem centenas de euros no ato da compra.
Reciclável e obedecendo à utilização de materiais não provenientes de zonas de conflitos, o Fairphone está a ser preparado por uma empresa holandesa que quer pôr os valores sociais em primeiro lugar.
O GS4 é todo ele potência e características de topo. Mas os portugueses que esperavam o modelo de oito núcleos vão nos primeiros meses ter que se contentar com o Snapdragon 600.
Apesar dos resultados menos favoráveis do Windows Phone a nível global, há sete países onde as vendas dos smartphones da Microsoft ultrapassam o seu maior concorrente.
Quando a Google revelou ao mundo os óculos inteligentes fez questão de resfriar logo os ânimos ao dizer que a compra do dispositivo só podia ser feita em 2014. Mas há quem tenha tentado a sorte.
O conceito de óculos inteligentes promete ser um dos campos de batalha entre tecnológicas nos próximos anos. Pelo menos, no papel, a Sony está a preparar uma alternativa ao gadget da Google.
O suposto criminoso colocava anúncios do smartphone da Apple em páginas da Internet e cobrava um preço inferior ao que é praticado nas lojas de retalho e operadoras.
Os smartphones e os tablets têm perdido destaque na imprensa para os smartwatches ainda não anunciadas das grandes empresas, relógios inteligentes que prometem aumentar a integração entre dispositivos.
Quando os conteúdos 3D prometiam tornar-se uma norma, a aplicação da tecnologia em dispositivos móveis revelou as limitações da tridimensionalidade. A HP parece ter encontrado uma solução.