Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Já se sabe que a gama Mate da Huawei é conhecida por ter um ecrã grande, mas o novo modelo que será apresentado no próximo mês surgiu agora numa fotografia que mostra o que podemos esperar.
A HTC foi a primeira parceira no desenvolvimento dos primeiros smartphones da Google e parece que a ideia agora é integrar a divisão mobile da fabricante no negócio da gigante tecnológica.
A Huawei já garantiu que no dia 16 quer ir "para além da Galáxia" e os detalhes que estão a ser partilhados confirmam especificações de topo de gama mas também a grande dimensão do smartphone.
O Galaxy J7+ é o primeiro smartphone de gama média da fabricante sul-coreana com duas câmaras e é o segundo do género depois do recém-lançado flagship Note 8.
Depois dos problemas associados ao Samsung Galaxy Note 7, a empresa teve de recolher todas as unidades e cancelar a produção. Aproveitando as peças e os modelos que não chegaram a ser vendidos, criou-se o Galaxy Note FE que esgotou.
Anunciado na IFA, o novo processador é uma solução de inteligência artificial on-device e tem uma unidade de processamento neuronal e melhorias de eficiência e redução de consumo. O primeiro smartphone com o novo Kirin 970 será o Mate 10.
Depois de existirem rumores referentes à data de apresentação dos novos iPhone, a Apple confirmou agora que sim, dia 12 vai ser o grande dia e a Keynote vai decorrer na nova casa da empresa.
Os smartphones Cat S41 e Cat S31, assim como o tablet Caterpillar T20 são as propostas que a Cat Phones está a apresentar na IFA e que deverão chegar ao mercado brevemente.
No MWC17 a estrela foi o BlackBerry KEYone mas a TCL apresentou na IFA uma nova versão, com mais memória e armazenamento interno. E guarda novidades na manga para breve.
Os ecrãs maiores em corpos mais pequenos vieram para ficar e a Wiko apostou numa gama abaixo dos 200 euros que oferece essa tecnologia aos utilizadores.
A fabricante levou a Berlim novidades no sector mobile, áudio, televisivo e fotográfico, embora as estrelas tenham sido, obviamente, os novos smartphones Xperia.
Menos moldura, mais ecrã, uma câmara dupla com uma abertura de 1.6, com lentes de Crystal Glass, são os pontos fortes do novo flagship que a LG acaba de revelar, antecipando a abertura da IFA.
Sem telefones para apresentar, depois do lançamento do Galaxy Note 8 a meio de agosto, a Samsung aposta em equipamentos que podem melhorar a vida do dia a dia e transformar o "novo normal". E há 3 novos wearables de fitness.
A TCL continua a apostar na fama que a BlackBerry ganhou no mercado dos smarthones e aponta para um novo equipamento sem teclado, resistente à água, para o próximo mês de outubro.
Quase todos os rumores apontam para que o suposto iPhone 8 deixe cair o característico botão Home, mas isso vai obrigar a que os utilizadores interajam com o sistema uma forma alternativa.
A Alcatel prepara-se para levar novidades para a IFA e o Idol 5S deve ser uma delas. No entanto, o smartphone parece ter surgido na internet antes do tempo.
Aquilo que parecem ser imagens oficiais da marca foram publicadas no site tailandês da Samsung e mostram um equipamento de gama média com duas câmaras.
A notícia é avançado pelo The Wall Street Journal que indica que a empresa de Cupertino reservou o dia 12 de setembro para o grande evento anual onde apresenta os novos smartphones.
Com o aproximar do mês de setembro os rumores sobre o próximo iPhone começam a intensificar-se. Agora foi "confirmado", por fontes próximas à marca, a existência do carregamento sem fios.
Com a IFA prestes a chegar, a Sony está debaixo das luzes da ribalta uma vez que vai apresentar o novo Xperia XZ1 mas, depois das imagens que foram divulgadas, parece que não fica muito por descobrir.
A Samsung abriu precedentes ao fixar o preço de início de um smartphone acima dos 1.000 euros, algo que a Apple já “ameaça” há algum tempo. Falta agora saber quanto vai custar o novo iPhone, principalmente a suposta "edição "especial".
A empresa decidiu mostrar do que é que a câmara dupla do seu mais recente flagship é capaz e partilhou uma série de fotografias que, alegadamente, foram tiradas com o Galaxy Note 8.