As empresas não podem ignorar as redes sociais, mas devem usá-las como instrumento de comunicação? Filipa Primo, Account Manager de e-comunicação do Grupo Inforpress, partilha com os leitores do TeK a sua visão sobre o tema.
Uma anomalia no sistema interno de gestão da temperatura de algumas séries da linha de portáteis da Sony pode provocar o sobreaquecimento dos equipamentos, alerta a empresa que disponibiliza forma de resolver o problema.
Entre as falhas críticas detectadas e exploradas em Maio no software da Adobe algumas permaneciam por corrigir. A empresa já resolveu a questão, fornecendo o código que deve actualizar os produtos vulneráveis.
A nova linha de computadores da Packard Bell mantém a facilidade de utilização e o design como propostas diferenciadoras. Conheça os equipamentos que a marca vai colocar nas lojas nos próximos meses.
O Estado usou a golden share que detém na PT para impedir que a Telefónica comprasse ao operador português a participação na Vivo. Os accionistas disseram sim ao negócio, mas o Estado disse não.
São vários os países que assinalam, esta quarta-feira, o Dia Mundial das Redes Sociais. Portugal não ficou de fora e discute o tema numa conferência que pode ser seguida online.
A Cisco prepara-se para lançar um tablet vocacionado para o mercado empresarial. O dispositivo promete estender as ferramentas de colaboração e comunicação da fabricante de telecomunicações a ambientes mais móveis. A base de software será Android.
A Amazon já disponibiliza uma versão do seu leitor de livros digitais para equipamentos Android. A versão, que já estava prometida, alarga ainda mais a compatibilidade do software com várias plataformas.
A poucas horas da assembleia-geral onde os accionistas da Portugal Telecom vão decidir sobre a venda da Vivo, a Telefónica subiu a oferta para os 7,15 mil milhões de euros.
O Instituto Nacional de Saúde permite consultar e pesquisar, a partir do seu site, a Tabela da Composição dos Alimentos, onde é possível conhecer os nutrientes de alimentos crus, cozinhados e processados.
(Corrigida) A Agência Nacional de Compras Públicas já assinou com os cinco operadores escolhidos para fornecer comunicações fixas de voz e dados ao Estado o acordo que fixa requisitos mínimos de serviços e tectos máximos de preços.
A maioria das queixas no sector está relacionada com a facturação, seguida pelo equipamento, pelo atendimento ao cliente, pela assistência técnica e pelas avarias, segundo a Anacom.
São setenta os países analisados pela Economist Intelligence Unit. Portugal volta a surgir na 28ª posição da lista que mede o nível de preparação para a economia digital e que este ano renovou critérios de avaliação.
Para a edição de Julho, a DECO-Proteste visitou 13 serviços online de impressão, desaconselhando dois deles devido a má qualidade das imagens e ao atraso na entrega dos trabalhos.
No dia em que se completa um ano do lançamento do programa de mobilidade do carro elétrico, o Governo inaugura o primeiro ponto de carregamento da rede piloto e reafirma o interesse estratégico na mobilidade eléctrica para Portugal.
Há um apelo aos portugueses para que este ano fiquem no país. Para quem o quiser seguir deixamos algumas dicas. São sites onde pode encontrar mais informação de interesse para dormir, comer ou divertir-se.
A próxima XLParty já tem data marcada. A 13ª edição deste evento LAN acontece entre 22 e 25 de Julho, na cidade da Maia, onde se esperam mais de 50 mil fãs de tecnologia, nomeadamente na área dos jogos.
O desejo de não perder a licença para oferecer conteúdos na China levou a Google a alterar a política que desde Março último a desviava da censura chinesa. A empresa granate que se mantém fiel aos seus princípios, só mudou de estratégia.
Com perto de 500 milhões de utilizadores, o Facebook gerou entre 700 e 800 milhões de dólares de receita durante o ano passado, o que faz com que o negócio seja vigiado de perto por investidores desejosos por uma oferta pública de venda.
Nas palavras de Neelie Kroes, responsável pela Agenda Digital, a partir de 1 de Julho “não haverá mais surpresas desagradáveis” para os turistas ou viajantes em trabalho que navegam na Internet movel quando se encontram noutro país da UE.
O IPv6 substitui a médio prazo o protocolo IPv4 perto do limite. As empresas começam a preparar-se para a mudança, que também afectará o consumidor. A PT criou um site para explicar como.