A FTC tem em mãos novas normas destinadas a todos os bloggers. Segundo as regras, a publicidade enganadora a produtos e serviços passará a ser motivo de penalização para autores e empresas.
A operadora francesa tem agora duas novas concorrentes na venda do iPhone, a SFR e a Bouygues Telecom, vitoriosas no processo contra o monopólio exercido pela Orange.
No primeiro trimestre deste ano, as dispensas no sector aumentaram 27 por cento face ao trimestre anterior, sendo o maior número dos últimos sete anos, diz a Challenger, Gray & Christmas.
O grupo Auchan foi uma das empresas a solicitar à Anacom autorização para prestar serviços móveis a partir de uma das três redes disponíveis mas ainda não o fez.
Cinco jovens da Associação Portuguesa das Crianças Sobredotadas da Guarda trouxeram para casa a vitória na modalidade modalidade walking kit division da 16ª edição do Fire-Fighting Home Robot Contest.
A HP reformulou a sua página de entrada, apresentando um novo grafismo onde a cor preta se destaca. O objectivo é transmitir um look moderno, com impacto visual.
As redes sociais têm de ser vistas menos como uma questão tecnológica e mais como uma ferramenta de negócios. Para isso será necessária uma mudança cultural, afirma o Burton Group.
No próximo dia 21 de Abril entra em actividade a Biblioteca Digital Mundial, uma iniciativa da Unesco que conta com a colaboração de instituições de todo o mundo.
As duas companhias estão em negociações para a distribuição de conteúdos da Sony Pictures na plataforma de vídeos. O acordo surge poucos dias depois de o YouTube fechar um acordo semelhante com a Disney.
Esta foi pelo menos a opinião da grande maioria dos leitores do TeK que participaram na votação da última semana, embora haja quem considere que os crackers se preocupam mais em organizar ataques com retorno financeiro.
A Von - Voice over the Net Coalition - apresentou uma queixa em Bruxelas pedindo à União Europeia que interceda junto dos operadores para que terminem os bloqueios ao Skype nos telemóveis.
Chegou à Europa a nova Nintendo DS. A DSi adiciona um conjunto de novas funcionalidades que lhe detalhamos para que esteja a par de mais este avanço no mundo das consolas portáteis.
Nos últimos 12 meses, o Brasil economizou 123,8 milhões de euros com a utilização de sistemas operativos, browsers e outras aplicações de software livre com diversas finalidades.
A TMN e a Vodafone já cobram pelas chamadas para o apoio ao cliente, com os utilizadores a queixarem-se de que não foram avisados da mudança. A Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
A base de dados com informação sobre a situação de crédito dos portugueses está prestes a ser melhorada para dar mais dados sobre o histórico de cada consumidor, mais horas por dia.
Após analisar os números do PIB norte-americano, a Forrester reviu em baixa as previsões de investimento em tecnologia para este ano naquele mercado, que deverá cair 3,1 por cento.
Através do PageZipper poderá colocar várias páginas de Internet numa única e sem ter grande trabalho. Fique a conhecer esta ferramenta e poupe cliques.
Declarações Electrónicas, Instituto de Meteorologia e NetEmprego estão entre o conjunto de sites dos serviços da administração central do Estado mais acedidos durante 2008, segundo a Marktest.
O valor é referente ao primeiro trimestre deste ano e conta com um peso de 43,4 milhões provenientes de contratos em outsourcing, a principal fonte de novos acordos do período em análise.
A venda de chips teve um impacto negativo de 30,4 por cento face aos resultados obtidos um ano antes, anunciou a Associação da Indústria de Semicondutores.