O formato dos tweets torna também difícil encontrar informação interessante entre os muitos posts colocados por pessoas que se seguem. O Postpost pode dar uma ajuda.
Portugal chegou a estar no top 5 dos países com maior número de computadores afectados por problemas de segurança. Em 2010 não voltou a ocupar esta posição, melhorando significativamente.
É o lema de um guia online que promete compilar os melhores sítios para se apreciar uma boa francesinha. Nessa tarefa conta com a ajuda dos internautas.
Miguel Fito, Director de Desenvolvimento de Negócio e Soluções da Micro Focus, relembra a importância que o COBOL continua a ter em múltiplas aplicações empresariais e defende que está longe de ser obsoleto.
O dispositivo sobre o qual mais atenções se concentram é um Android 2.3 em formato concha, com ecrã 3D, sintonizador de TV digital, câmara de 16 megapixéis… e à prova de água.
Depois de muita expectativa o LinkedIn chegou à bolsa e superou todas as expectativas com o valor das acções a duplicarem durante a primeira sessão. Outros nomes se perfilam para o mesmo movimento, mas ainda sem datas.
São 14 os projectos que a ACEPI ontem escolheu como os melhores do comércio electrónico, media e marketing digital. Conheça os nomes e as histórias de cada um deles.
A rede social vai recorrer a um software de análise de imagens co-desenvolvido pela Microsoft para impedir que sejam carregadas para o site fotografias de pornografia infantil. A ferramenta serve também para reportar incidentes para as autoridades.
A possibilidade de apurar os resultados das pesquisas no motor de busca com base na rede de contactos do utilizador passará a estar disponível a nível global, revelou a Google.
A TMN lançou em Fevereiro um tarifário dirigido aos mais jovens e um telemóvel vocacionado para o mesmo público. Hoje reforça a oferta, com o Huawei G6 Morangos com Açúcar.
O lançamento de um serviço de armazenamento de música na nuvem ainda não foi confirmado pela fabricante, mas é dado como certo depois de "fontes da indústria" revelarem que a empresa chegou a acordo com a Warner Music, EMI e Sony.
As autoridades europeias para a protecção de dados defendem que as tecnologias de localização incluídas em dispositivos como tablets e smartphones devem estar desactivadas de origem. Depois de informado, o utilizador decide se quer o serviço.
Assinaturas electrónicas, certificados e outros comprovativos associados ao Cartão vão poder ser requisitados em 3.900 payshops espalhadas pelo país, numa semana em que é também inaugurada a primeira Loja Móvel do Cidadão.
A fabricante japonesa decidiu investir na suiça Landis+Gyr, num acordo avaliado em 2,3 mil milhões de dólares, na expectativa de ingressar no promissor mercado das redes inteligentes.
A confirmação partiu de um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Chrome, que afirmou estar agendada para o Verão a disponibilização das ferramentas de produtividade mesmo quando o utilizador se encontre sem acesso à Internet.
A fabricante deverá apresentar já no próximo mês um novo tablet, apostando agora num modelo de 10 polegadas, com Android Honeycomb, que estará disponível em versões com 16 GB, 32 GB e 64 GB de memória.
A FeedZai, nascida nos laboratórios da Universidade de Coimbra, é a única empresa europeia na restrita lista de cinco tecnológicas consideradas "Cool Vendor em Business Intelligence" pela Gartner.
O LOOX F-07C da Fujitsu dá duas opções aos seus utilizadores: o Symbian, da Nokia, e o Windows 7, da Microsoft. E não leu mal, é só mesmo Windows 7. Sem "Phone".
Os números da Gartner para o primeiro trimestre de 2011 mostram que os smartphones permanecem como elemento dinamizador num mercado ainda liderado pela Nokia.
Seguindo a boa tradição, a Samsung projectou o RF711-S01PT tendo em mente um computador portátil de linhas modernas capaz de manter um elevado nível de qualidade e de robustez. E a marca sul-coreana conseguiu-o na perfeição.
A ENISA acaba de lançar um novo relatório focado na gestão de risco que traça os elementos essenciais para gerir de forma eficaz as infra-estruturas críticas de um país.
O processo foi intentado num tribunal de Nova Iorque, onde residem os oito activistas que acusam o motor de busca Baidu e o governo chinês de censura, alegando que tal constitui também uma violação da lei norte-americana.
A retalhista online passou a aceitar artigos usados como tablets, GPS ou leitores de MP3 no seu serviço trade-in. Os valores começam nos 25 cêntimos de dólar e podem chegar aos 480 dólares, consoante o gadget em causa.