Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
Há cerca de uma semana atrás a Microsoft estava a oferecer 200 dólares de crédito a quem trocasse iPads usados pelos seus Surface novos. Agora aumentou o valor e ampliou o leque de produtos.
A fabricante de chips volta a "sujar" as mãos no hardware e apresenta um dispositivo móvel que é, a par do novo Nexus 7, o modelo que as restantes empresas devem tentar seguir.
Além das especificações melhoradas relativamente aos modelos lançados já este ano, o Z30 é o primeiro smartphone a estar equipado com a versão 10.2 do sistema operativo BlackBerry.
O iPhone 4S de 8 GB passou despercebido no lançamento da semana passada, mas será o primeiro modelo da nova gama de smartphones da Apple a chegar ao mercado português. E o mais barato.
A empresa responsável pelo Windows Phone também equacionou lançar o seu próprio smartphone. O período de tensão vivido nas duas tecnológicas acabou por se transformar num negócio milionário.
A Samsung revelou que a partir da próxima segunda-feira já será possível fazer a pré-reserva do novo Galaxy Note e do smartwatch apresentado pela fabricante na IFA. Os preços já são conhecidos.
O iPhone 5c e o iPhone 5s vão suportar as três frequências usadas pelas operadoras portuguesas de telecomunicações para distribuição das redes 4G. A Apple vem assim corrigir um erro do passado.
O lançamento de um tablet Nokia com Windows RT tem vindo a ser antecipado pela imprensa. Ainda não foi confirmado mas a informação não oficial já revela mais detalhes do alegado novo dispositivo.
O grande trunfo inovador da Apple para o smartphone topo de gama traz algumas vantagens teóricas a nível de segurança e de autenticação para compras online. Mas nem tudo é perfeito no Touch ID.
A primeira versão do tablet adaptado aos mais novos foi um sucesso e a Imaginarium já tem um sucessor à altura. O mini Paquito tem um ecrã mais pequeno, software atualizado e um processador quad core.
A queda de vendas de computadores portáteis e o crescimento contínuo dos tablets são tendências a manter. A IDC prevê que já no quarto trimestre se vendam mais tablets que PCs, e essa lógica solidifica-se em 2015.
Para Portugal ainda não há preços oficiais nem datas de chegada. Mas o modus operandi da Apple e das operadoras de telecomunicações nos anos anteriores ajudam nas previsões.
Enquanto a Apple anunciava o seu iPhone de “baixo custo”, a Intel prometia tablets a menos de 100 dólares. As novas máquinas vão chegar às lojas a tempo do Natal.
Já está. Depois de muitas alegadas informações, de muitas supostas fotografias e de hipotéticas especificações, a Apple revelou o seu novo smartphone. A luta pelo melhor telemóvel da atualidade conhece mais um capítulo.
A Apple partiu para a conquista do mundo. Literalmente. Com a apresentação de um modelo mais barato do iPhone, que custa no mínimo 99 euros em dois anos de contrato, a tecnológica pode dar um salto no mercado dos smartphones.
É mais uma vaga de rumores que está prestes a solidificar-se em factos - neste caso em equipamentos. A nova geração de tablets Surface está pronta para ser apresentada no final deste mês.
A marca de artigos desportivos prepara-se para lançar um smartphone de marca própria em breve. A resistência será uma das principais características do equipamento.
A IFA está cheia de fabricantes de tablets low cost, mas alguns mostram maior capacidade de conquistar os consumidores, não só pelo preço mas também pelas características e fatores de diferenciação.
Capas, capas e capas. Os acessórios para gadgets – especialmente iPhones e iPads – ocupam muito espaço na IFA, mas são as capas que dominam, em todos os tamanhos, cores e feitios.
Olhando para o número de visitantes que se acumula à volta das mesas de exposição é fácil perceber que o Galaxy Gear da Samsung é uma das estrelas da IFA. Mas valerá a "publicidade" que está a ser feita?
(Atualizada) Chama-se Wiko e quer conquistar o mercado português com "smartphones de última geração", todos com capacidade para dois SIM, a preços competitivos.
Mais leve, mais fino, mais rápido e mais potente. É assim que a Samsung descreve o Galaxy Note 3. Há também uma nova caneta e novos acabamentos no telemóvel.