A dona da TVI pode não entrar na corrida aos dois novos canais para a Televisão Digital Terrestre. A presidente do grupo duvida da rentabilidade do projeto.
Bruxelas já "destinou" os seus fundos de investigação e inovação e a maior tranche do programa europeu vai para a cibersegurança e a economia digital. Mas há outros.
A "casa" da Microsoft em Portugal foi renovada e está agora mais preparada para o crescimento da empresa e para pôr em prática os mesmos conceitos que a tecnológica defende junto dos seus clientes.
As ações da empresa foram adquiridas na totalidade pelos seus fundadores à investidora Critical Ventures, passando a designar-se por Stratosphere a partir de setembro de 2019.
A multinacional francesa e a AICEP assinaram esta quarta-feira um contrato de investimento de 12 milhões de euros, que vai permitir à Altran criar mais 260 postos de trabalho no país.
A proposta surge com o objetivo de forçar a modernização do mercado brasileiro e prevê-se que a transição para este processo com tarifa zero ocorra em 15 anos.
A Apple vai deixar de fabricar o novo Mac Pro nos Estados Unidos. A China foi o novo local escolhido, depois do aumento de várias taxas de importação por parte do governo norte-americano.
A AMD tem os holofotes apontados nos Estados Unidos por partilhar tecnologia fundamental com a China. A fabricante garante que não violou as regras nos negócios que já lhe renderam quase 600 milhões de dólares.
A startup portuguesa, ligada ao sector da moda, concorre ao prémio “Hottest FashTech Startups” da Europa, patrocinado pelo portal de tecnologia TechCrunch.
Dentro das negociações com o presidente chinês Xi Jinping, Donald Trump garantiu hoje numa conferência no encontro G20 que as empresas americanas podem retomar negócios com a Huawei. Mas a empresa não saiu da lista negra.
Depois da reorganização da empresa em 2017, a tecnológica portuguesa registou no ano passado um crescimento de 16% no volume de negócios e 25% em rentabilidade, mas tem planos de investimento em segurança que podem concretizar-se nos próximos meses.
O “The State of Native Customer Experience Report” detalha as opiniões dos executivos de várias empresas mundiais, incluindo do ranking Fortune 500, sobre as suas operações globais de apoio ao cliente multilingue.
A meta foi antecipada dois anos face aos planos iniciais. Empresa justifica ambição com nova arquitetura flexível nas linhas de produção e nos produtos.