Como não há duas sem três no mercado das comunicações móveis a Optimus juntou-se à Vodafone e à TMN e reviu os seus tarifários de acesso à Internet móvel no PC. Ganha o consumidor que passou a ter preços mais baixos nos três casos.
Em vez do Slate a HP pode apostar num novo tablet com sistema operativo baseado em Web. O primeiro modelo deverá estar pronto em Julho e herda competências adquiridas com a compra da Palm.
No dia da vitória do Campeonato, uma parceria entre a Microsoft e a Sportinveste Multimédia permitiu a personalização do browser Internet Explorer com acesso directo às novidades e serviços do Clube.
A Oni e a Bravesensor foram as vencedoras do leilão realizado pelo regulador para atribuição de faixas de frequência BWA. Vão pagar pelos direitos 3,45 milhões de euros.
Com a nova ferramenta os clientes passam a poder aceder às suas contas e fazer movimentos através do smartphone. Consultar saldos, pagar despesas e efectuar transferências são algumas das possibilidades.
A contagem decrescente já começou há muito tempo, mas as montagens no recinto só foram iniciadas esta semana. No site pode saber tudo sobre o Rock in Rio 2010, do cartaz ao mapa da Cidade do Rock.
A banda actua no próximo dia 15 de Maio na Brooklyn Academy of Music, no âmbito de um evento de beneficiência, num concerto que será transmitido em directo no popular site de vídeos e que ficará disponível para visualização durante um mês.
Os fãs da Apple terão a partir de Junho um novo meio para descobrir se algo mais os une para além do gosto pelos produtos da Maça. O quê? O site de encontros Cupidtino.
A operadora actualizou os preços dos seus tarifários de acesso móvel à Internet. À semelhança das alterações introduzidas pela Vodafone em Abril, o tráfego passa a ser sem limites para todos os clientes, com mensalidades a partir de 14,90 euros.
A partir da próxima segunda-feira quem não encontrar o carro estacionado no local onde o deixou pode enviar um SMS para localizar o sítio para onde foi rebocado.
Desta vez a acusação estende-se ao iPad que a Nokia garante estar a usar tecnologia sua não licenciada pela Apple. O processo é o segundo, da Nokia contra a Apple. Da Apple contra a Nokia, para já, só existe um.
O programa chama-se Líderes Inovadores e é promovido pela Microsoft em parceria com o Ministério da Educação. O objectivo é preparar os directores das escolas do ensino básico e secundário para os novos modelos de gestão das escolas.
O programa chama-se Líderes Inovadores e é promovido pela Microsoft em parceria com o Ministério da Educação. O objectivo é preparar os directores das escolas do ensino básico e secundário para os novos modelos de gestão das escolas.
Ainda está por resolver o problema de segurança já admitido pela Yahoo no seu serviço de mensagens instantâneas. Trata-se de um vírus que em sistemas Windows deixa o PC vulnerável a novas ameaças.
A Apple anunciou a chegada do seu tablet a dois novos grupos de países O primeiro, onde constam Espanha e França, recebe o iPad no final do mês, enquanto países como a Áustria, Bélgica, Holanda terão de aguardar até Julho.
"Engate" à descarada, divulgação de artistas, partilha de conteúdos? O serviço até pode ter pretensões a coisa séria, para contactos profissionais, mas em última análise todas as redes sociais têm em comum um enorme potencial… para nos dar cabo da vida
Carregadores de insqueiro e suportes de viatura vão ser incluídos sem custos nos pacotes de vendas de alguns modelos de telemóveis Nokia, complementando a oferta de Mapas Ovi.
Nem toda a regulação aplicada aos mercados de telefonia deve chegar à banda larga, mas o suficiente para garantir que os ISPs não podem discriminar tráfego na rede o regulador americano espera que sim.
O próximo pacote de correcções da Microsoft cobre dois bugs críticos do Windows e do Office mas deixa de fora a falha de cross-site scripting que afecta o SharePoint.
Nos primeiros três meses do ano a Sonaecom conseguiu um resultado líquido de 8,4 milhões de euros e uma subida de 5,6% no EBITDA. O desempenho da Optimus e da WeDo ajudaram a impulsionar os resultados da holding de telecomunicações.
A Google acaba de intentar um processo contra a editora discográfica que a tinha acusado de fomentar a partilha ilegal de música ao fornecer links para esses conteúdos no seu motor de busca.
Cerca de uma centena de actividades que cruzam o teatro, dança, performance e artes visuais protagonizados por artistas provenientes de todo o mundo vão ocupar palcos de Lisboa e do Porto, em Maio e Junho, no Festival Alkantara 2010.
Maria João Tavares, country manager da Infor para Portugal, deixa algumas sugestões de medidas a adoptar pelas empresas para uma recuperação económica mais acelerada.