Smartphones, auriculares wireless, routers e outros equipamentos para a mobilidade estão no SAPO TEK que acompanha as novidades do mundo tecnológico e das principais fabricantes
O equipamento revelado no final de 2018 quer tornar o acesso mais simples e dar mais possibilidades de utilização. O Facebook fala num "passo em direção à transformação da RV numa plataforma de computação"
A marca suíça desenvolveu estes novos Connected para popular o segmento de luxo, pelo que o modelo mais barato custará 1.800 dólares - o mais caro chegará aos 2.350 dólares.
À semelhança do que tem acontecido no último mês, a Huawei decidiu cancelar o evento físico e apostar numa apresentação online, que vai acontecer no dia previsto, 26 de março.
As imagens não nos dão qualquer ideia acerca das especificações técnicas do telemóvel, mas fala-se de um equipamento com 64GB de armazenamento interno, display de 5,7 ou 5,8 polegadas e processador Snapdragon de gama média (série 600 ou 700).
Os utilizadores que forem afetados por problemas no ecrã do tablet que fica em branco em determinadas circunstâncias podem entregar o equipamento para reparação.
A TCL tem mais de três dezenas de protótipos de smartphones dobráveis que o SAPO TEK já experimentou. O modelo que enrola o ecrã e o Tri-fold são duas das propostas mais interessantes.
Para os especialistas da iFixit, a tendência da Samsung nos seus novos smartphones parece ser apostar na inovação, mas não tanto na reparabilidade e o Galaxy S20 Ultra não é uma exceção à regra.
A Apple não ficou indiferente à “moda” dos equipamentos dobráveis. Apesar de já não ser pioneira no segmento de mercado, a empresa da maçã continua a planear a construção de um smartphone ou tablet com um ecrã dobrável.
O smartphone foi apresentado no início de fevereiro e agora a Samsung quer mostrar o que se esconde no interior do novo Galaxy S20 Ultra, que faz parte da primeira linha de equipamentos topo de gama 5G da marca.
A Vivo afirma que a câmara gimbal com um design inspirado nos olhos dos camaleões e permite uma estabilização de imagem 200% maior do que os sistemas tradicionais.
Os rumores indicam que o novo smartphone da Huawei poderá ter um ecrã de 6,3 polegadas, uma bateria de 5.000 mAh, um processador MediaTek P35 e 4 GB de memória RAM. Para já, ainda não existe uma data de chegada prevista para outros territórios além da China.
A gigante sul-coreana ainda não tem concorrência no segmento de negócio que permite fazer ecrãs como os do Z Flip, mas a Corning promete entrar no mercado em breve.